terça-feira, 13 de setembro de 2011

Torneio Interestadual de Malha teve início domingo

Teve início no último domingo a 32ª edição do Torneio Interestadual da Malha.
A competição está sendo disputada por quatro equipes, sendo três de Poços de Caldas e uma de São João da Boa Vista.
Os primeiros jogos tiveram os seguintes resultados: No campo de malha do Jardim Aeroporto, o Clube de Malha Aeroporto, de Poços de Caldas venceu o Clube de Malha Foguinho, de São João por 6x4. O outro jogo, realizado no campo de malha do Nova Aurora, o Clube de Malha Nova Aurora derrotou o Clube de Malha União Social por 8x2. A equipe do Clube de Malha Juventude folgou na rodada.
“É mais uma parceria que a Secretaria Municipal de Esportes se faz presente e dá oportunidade para os amantes da malha disputar este campeonato regional. A competição é uma integração entre Minas/São Paulo e já faz parte da tradição esportiva da cidade”, disse o secretário de esportes, Carlos Alberto dos Santos.
“Juntei-me ao Sr. Zé Cacique na luta para manter a malha de Poços de Caldas em atividade e não morrer. Agradecemos a todos que lutam pelo esporte e queremos aumentar mais os clubes participantes deste campeonato”, disse Antônio Eduardo Silva, do Clube Poços de Caldas.
A competição que se iniciou domingo com quatro clubes já foi disputada por doze equipes. “Hoje caiu muito e estamos tentando recuperar pelo menos uns 80% dos praticantes de outros tempos”, disse Antônio. A malha hoje está filiada na Federação Mineira. Os treinos acontecem dois dias por semana e a equipe está sendo apoiada pela Drogaria Econômica, que fica no Jardim Paraíso. “Estamos correndo atrás, temos apoio ainda do Dmae e da Secretaria de Esportes. Quando assumi o clube tive que reformar o espaço e nossa vontade é inclusive construir um campo de futebol society no local para aumentar o movimento no clube”, finalizou Antônio.
A próxima rodada acontece domingo com os seguintes jogos: No Clube de Malha União Social jogam União Social x Juventude e no Clube de Malha Nova Aurora jogam Nova Aurora x Aeroporto. O Clube de Malha Foguinho, de São João da Boa Vista folga na roda. Todos os jogos são realizados domingos a partir das 9h30.

Nenhum comentário: