quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Mary Ortega ganha 4 medalhas de ouro no II Torneio de Natação FAP

O II Torneio de Natação FAP, classificatório para os Campeonatos Paulistas, aconteceu no último sábado, 24, em Mococa. A competição contou com a presença de 360 atletas representando 22 clubes federados.
A equipe de natação da Esportiva, orientada pelo técnico Jorge Abbud, confirmando estar em excelente fase, trouxe para São João 34 medalhas, sendo 23 de ouro, 9 de Prata e 2 de Bronze.
Os atletas rubro negros, mesmo estando em treinamento intensivo, visando os campeonatos brasileiros e paulistas, programados para o final do ano, superaram as expectativas. Em todas as provas que participaram, colocaram a Sociedade Esportiva Sanjoanense em destaque na natação federada.
A Esportiva teve nesta competição uma de suas melhores performances em torneios classificatórios, subindo 23 vezes no degrau mais alto do pódio.
Mary Annie Ortega, nadadora poços-caldense que compete pela Sociedade Esportiva Sanjoanense, de São João da Boa Vista, foi o destaque da competição. A atleta nadou 4 provas venceu todas, ficando com 4 medalhas de ouro. Mary venceu nos 100, 200 e 50 metros nado costas e 800 metros livres
Mary vem obtendo o máximo de aproveitamento nessas primeiras competições do segundo semestre. Agora a nadadora se prepara para o Regional em Campinas. Nesta competição a atleta tentará mais um índice para o campeonato Brasileiro Junior. “Estou muito confiante para conseguir a vaga para o Brasileiro”, disse a atleta. Mary tem apoio da Ortega veículos, Academia Karina Granato e Gisele Fiamenghi.

Nenhum comentário: