domingo, 25 de setembro de 2011

Atletas se destacam-se no Desafio da Mantiqueira e Copa Sram

Os Atletas José Gabriel Marques de Almeida e Carlos Eduardo Braga, disputaram no ultimo final de semana em Campos do Jordão uma importante competição de mountain bike.
José Gabriel chegou na primeira colocação no geral da prova, que tinha aproximadamente 500 pilotos. O ciclista disputou a categoria sub 17 e fechou sua participação com o tempo de 2h06.
Carlos Eduardo, depois de ótima performance ficou na quarta colocação, categoria sub 25. No geral ele terminou entre os 25 primeiros, com o tempo de 2h24.
“Fiz uma ótima largada e logo no começo consegui fugir do pelotão, assumindo a liderança, posição que mentive até o fim da prova, disse José Gabriel.
Carlos Eduardo, que se recuperava de um resfirado lamenta a largada, decisiva para o resultado final. “Não fiz uma boa largada , logo no começo senti que estava sentindo sequelas do resfriado, mesmo assim não deixei o pelotão se distanciar, fui me mantendo junto com eles até o km 40 . Acredito que fiz uma ótima prova fiquei muito contende com meu resultado”, disse o ciclista.
Jose Gabriel agradece o apoio da Vitriny Modas, Projeto Soma Academia, Odontologia sem Trauma, José dos Reis Pintura e seu treinador Célio Carvalho Ferreira. Para interessados em ajudar os ciclistas, o telefone para contado é 9213-5168.

Nenhum comentário: