sábado, 10 de setembro de 2011

Caldense vai realizar 9º Open Squash

ACS Caldense -  Nos dias 16, 17 e 18 de setembro, a Associação Atlética Caldense vai realizar o 9º Open Caldense Squash, evento que será válido pela 10ª rodada do Circuito Regional. Serão esperados mais de 100 atletas, que vão competir em dez categorias: no masculino, classes 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e Iniciantes; no feminino, classes A e B; e no juvenil, Sub-15.
No ano passado, os principais jogadores do interior de São Paulo e Sul de Minas estiveram nas quadras da Caldense para prestigiar o torneio. Com a realização das etapas do Campeonato Mineiro e do Circuito Brasileiro Profissional de Squash no clube, a expectativa da organização é reunir para esse evento alguns dos melhores jogadores do Brasil na modalidade. “Esperamos trazer atletas de ponta para o clube, que já tiveram a oportunidade de conhecer a estrutura que a Caldense oferece ao praticante de squash. Uma novidade neste ano será a realização de uma etapa profissional feminina em nosso clube, o que deverá aumentar a movimentação de pessoas no fim de semana. Convidamos o público de Poços a comparecer ao evento”, declara o atleta e diretor de Squash da Caldense, Franco Martins.
Os campeões e vices do torneio serão premiados com troféus Cristais São Marcos. Haverá também sorteio de raquete, raqueteira e outros brindes entre os vencedores das dez categorias do torneio. Todos os participantes do 9º Open Caldense Squash receberão da organização camisas dryfit oficiais do evento. As inscrições para o torneio estarão abertas até o dia 12 de setembro. Elas podem ser feitas diretamente na sede da Associação Atlética Caldense, no departamento de Esportes Especializados; também com o professor Ailton Lopes, através do telefone (35) 9987-5280; ou com o diretor Franco Martins, pelo telefone (35) 9987-4463.
Ao se inscrever em apenas uma categoria, o atleta pagará R$ 50, e para se registrar em duas, o valor do investimento é R$ 80. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com o clube através do telefone (35) 3722-4015. A sede administrativa da Caldense fica na rua Pernambuco, 1.145, no Centro de Poços de Caldas.

Nenhum comentário: