sábado, 24 de setembro de 2011

Pilotos do bicicross de Poços se destacam em Salto-SP

Vários pilotos de Poços de Caldas estiveram no último final de semana na cidade de Salto, interior de São Paulo, onde disputaram a etapa do regional . O evento entrou este ano para o calendário oficial de competições do bicicross paulista.
Empolgados com a presença de seus familiares, os ciclistas capricharam e demostraram que atravessam uma fase muito boa, conquistando ótimos resultados para o bicicross local.
A nova geração de pilotos deu show nas pistas e foram deles os resultados mais expressivos.
Pedro Henrique Modesti Cassiano venceu na categoria 5/6 anos, Vittorio Moreno foi o terceiro colocado na mesma categoria. Marcus Vinícius Cassiano venceu na categoria até 8 anos.
Nas demais categorias todos os atletas conquistaram vagas em suas respectivas baterias finais e subiram ao pódio com grandes resultados.
A diretoria do Bicicross Clube parabeniza seus pilotos e aproveita para convidar todos aqueles que tiverem interesse em participar dos eventos e levar seus filhos para a modalidade que procurem a presidente Teresinha Moreno ou então o responsável pelo treinamento das crianças, o professor Elber Oliveira.

Nenhum comentário: