sábado, 10 de setembro de 2011

Dom Bosco massacra Botafogo no jogo de abertura do Amador

O cartão de visitas do Campeonato Amador de 2011 não poderia ter sido ser melhor. Logo na partida de abertura da competição sete gols foram marcados. O Dom Bosco não tomou conhecimento do Botafogo e venceu por 6x1. Lucas (2), Renato (2), Jefferson e Edgar marcaram para o Dom Bosco enquanto que Marco descontou para o Botafogo. A partida foi válida pelo Módulo II e foi realizada no estádio Benedito Bandola de Oliveira.
A nota negativa da partida foi o público que compareceu em pequeno número ao estádio. O jogo também foi realizado sem policiamento.
A TV Poços promete exibir amanhã um VT deste jogo em sua programação. A competição, aliás, vem chamando bastante a atenção da mídia. A rádio Comunidade FM, do Conjunto Habitacional, deve transmitir alguns jogos do Amador na temporada. O Campeonato segue neste domingo com as seguintes partidas: Módulo II, Corinthians x Marco Divisório, Guarani x Vila Nova e Fluminense x São José de Palmeiral. Módulo I, Curimbaba x Atlético Rosário, Internacional x Bom Sucesso, Cruzeiro x Grêmio e Social x Grêmio Vila Nova. Os jogos serão realizados no Bandolão, Ronaldão, Córrego Dantas e Marco Divisório. O Campeonato Amador será disputado até o dia 4 de setembro, é organizado pela Liga Poços-caldense de Futebol com apoio da Secretaria Municipal de Esportes.

Nenhum comentário: