sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Coopoços goleia Real Kuati na Taça Poços

A Taça Poços de Caldas de Futsal teve mais uma rodada na noite de ontem. As partidas foram disputadas no Romeu Cagnani e foram válidas divisão principal. No primeiro jogo da noite a Coopoços goleou o Real Kuati por 5x0. A equipe, uma das favoritas ao título, não deu chances para o adversário e construiu a vitória de forma tranquila.
O segundo jogo da noite foi disputado pela Academia Coopoços e o River Poços. O confronto foi disputado lance a lance. O River Poços venceu o duelo por 5x4, se reabilitando da derrota na primeira rodada. O time da Academia Coopoços sofreu sua segunda derrota na competição.
A sexta-feira será de jogos na zona sul pela primeira divisão. O ginásio Juca Cobra será palco dos duelos. No primeiro jogo, o Kuati Loko enfrenta o Atlético Cohab/Padaria Ramos e no jogo de fundo, a URCP, de Loló, Gustavinho e cia, enfrenta o Minas Gran.
A Associação Atlética Caldense também receberá hoje rodada da Taça Poços de Caldas. As partidas serão válidas pela segunda divisão. No primeiro jogo, o Gladiadores enfrenta o Dom Bosco e no jogo de fundo a Caldense busca sua segunda vitória contra o time da Vila Cruz. A rodada tem abertura a partir das 19h45.

Nenhum comentário: