domingo, 11 de setembro de 2011

Gargamel ministra seminário de jiu-jitsu no Projeto Soma

O professor João Rafael, o Gargamel, ministrou durante todo o dia de ontem, um seminário com atletas de jiu-jitsu de toda a região. O evento foi realizado no Projeto Soma e contou com a presença do mestre Paulão Rezende. “O Gargamel se tornou hoje num dos principais nomes do jiu-jitsu. Através deste seminário ele está levando um pouco do seu conhecimento aos atletas de várias cidades”, disse mestre Paulão. Faixa-preta, Gargamel é o braço direito de Paulão Rezende. Segundo o mestre, ele é destaque dentre os 104 faixas-preta formado em sua academia até os dias de hoje. “É um grande talento e tem muito que mostrar para os alunos que estão presentes neste seminário”, continuou Paulão Rezende.
“Tenho que agradecer ao meu mestre e a toda equipe que treina comigo. Se eu tiver um pouco de influência na vida destes jovens como meu mestre teve na minha vida, já me dou por satisfeito”, disse Gargamel.
Além do Projeto Soma, Gargamel ministra aulas particulares e participa de intercâmbios durante temporadas na Europa.
Os alunos de jiu-jutsu do mestre Paulão Rezende disputam uma competição neste domingo em Jacutinga. “A maioria que estarão nesta disputa estiveram no seminário de Gargamel e acredito que será um recurso a mais que eles terão para enfrentarem seus adversários”, disse Paulão Rezende.

Nenhum comentário: