quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Escolinha do Vulcão realiza jogos em Santos

Na ultima terça-feira (13) a Escolinha do Vulcão viajou para a cidade litorânea de Santos para realizar jogos treinos diante da equipe do Santos F.C.
“Este jogo serviu para que nossos atletas entrem no ritmo das competições do estado paulista e para eventuais interesses do Clube Alvinegro Praiano em nossos atletas. Para que esta viagem se tornasse possível contamos com a ajuda do Mário César de Oliveira Neves, o Mário Hortifrutti , que forneceu frutas para a viagem. Também teve participação importante os pais de alunos, Luciano Trezza, Marcinho e Luciano Batista Ramos que auxiliaram em alguns imprevistos”, disse Thomas Mariussi.
“Agradecemos tambem o Professor Bebeto e a toda a sua comissão, que nos recebeu muito bem no Centro de Treinamento Meninos da Vila dando total apoio para nossa Comissão. Nossos atletas tiveram uma grande atuação no amistoso, onde recebemos muitos elogios dos dirigentes da base do Santos a respeito do trabalho realizado na Escolinha do Vulcão e de vários atletas”, completou Thomas Mariussi.
A Escolinha do Vulcão aguarda uma resposta dos dirigentes Santista para concretizar algum interesse em alguns dos atletas se transferirem para o Clube Praiano.

Nenhum comentário: