sexta-feira, 4 de maio de 2012
Nexus Arquitetura participa de etapa da Fórmula Indy
Poços de Caldas, MG - No último dia 29 de abril, aconteceu em São Paulo, capital, mais uma etapa da Fórmula Indy, no circuito de rua montado às margens da marginal do rio Tietê, nas dependências do espaço Anhembi. O evento reuniu pilotos e equipes que andaram a mais de 300 km por hora na maior reta da temporada. Além do evento esportivo, que sagrou vitorioso o australiano Will Power e com Hélio Castro Neves (o melhor brasileiro da prova) na 4ª posição, a etapa também reuniu empresários e investidores que fomentam oportunidades de negócios entre vários países.
A Nexo Arquitetura, de Poços de Caldas, foi uma das empresas que estiveram presentes no evento e recebeu convidados de diversos países que pretendem contratar serviços brasileiros, dado à qualidade e competência aqui encontradas.
O Projeto Fórmula Indy, promovido pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimento (Apex), oferece diversas oportunidades para as empresas participantes, como ações de networking, visando promover o relacionamento entre empresas brasileiras e estrangeiras, ações promocionais de marcas, produtos e serviços, ações de imagem e mídia, dando a oportunidade de divulgar o nome da empresa e seu trabalho, e várias outras ações diferenciadas.
O arquiteto Gustavo Bertozzi, diretor da Nexo Arquitetura, comenta que essa foi a terceira vez que participa do projeto Formula Indy. “Para nossa empresa esse projeto já tem gerado alguns importantes frutos. Estamos em negociação para implantação de dois escritórios no exterior, Miami e Bogotá”, conta o arquiteto.
Representando a Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura (Asbea), a empresa faz parte do projeto de internacionalização da arquitetura, que também é promovido junto com a Apex e permite aos empresários brasileiros que divulguem suas marcas e seus produtos perante os convidados e planejarem estratégias para alavancarem negócios internacionais. Gustavo almeja novos parceiros e novos países. “Pretendemos, agora, buscar outros parceiros, já que tivemos um bom retorno dos contatos nos Estados Unidos, Colômbia e México”, conclui.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário