quinta-feira, 17 de maio de 2012

Vôlei mirim da Caldense disputa Sulmineiro


Poços de Caldas, MG - (AC&M Caldense) - No próximo dia 18, a equipe de vôlei feminino mirim da Caldense viaja a Perdões/MG para competir na nova etapa da categoria no Campeonato Sulmineiro Unimed de Voleibol, que acontece durante todo o fim de semana, com jogos entre oito equipes: Arcos, Caldense, Capitólio, Minas Tênis Clube de BH, Santo Antônio do Amparo, Top Volley/Perdões, Ufla/Gammon/LTC e Varginha.
As meninas de Poços farão quatro jogos durante o festival. Na sexta-feira, às 18h, a Caldense entra em quadra para tentar sua primeira vitória no campeonato, contra a equipe de Capitólio. No sábado (19), às 10h, a Veterana enfrenta o time da Ufla, e às 19h, o tradicional Minas Tênis Clube. E no domingo (20), o desafio das meninas da Caldense será contra a equipe da casa, Top Volley, num jogo que promete sacudir o Ginásio Caridade, na cidade de Perdões.
Se vencer partidas e conquistar uma boa colocação na classificação geral dessa etapa do campeonato, a Caldense poderá estar entre as equipes finalistas que disputarão o quadrangular do Campeonato Sulmineiro. Dentre os quatro classificados, sairá um representante da região no Campeonato Estadual de Voleibol, que acontecerá no segundo semestre. “Estamos trabalhando em ritmo forte para alcançar este objetivo. Nossa equipe ainda está em fase de lapidação, mas aos poucos conseguiremos moldá-la para conquistar bons resultados nos campeonatos do estado”, afirma a auxiliar técnica da delegação da Caldense, Maria Eduarda de Lima e Silva – a Duda.


Lidarp

No próximo sábado, a equipe infanto-juvenil da Veterana vai disputar o Circuito Final de Voleibol Feminino – Categoria 95/96 – da Liga Desportiva do Alto Rio Pardo (Lidarp) no ginásio Dr. Ronaldo Junqueira, na sede da Associação Atlética Caldense. O time da casa jogará a primeira semifinal, às 8h, contra a equipe de Divisa Nova. Na outra semi, Bandeira do Sul enfrenta Andradas. As duas equipes vencedoras decidirão o título da Lidarp às 17h30. Todas as partidas serão abertas ao público, com entrada gratuita.
No mesmo dia, etapas de outros torneios de vôlei serão disputadas na sede do clube. Às 10h, a equipe adulta da Caldense recebe o time da Hípica de Campinas, em jogo válido pela Liga Regional de Voleibol de Campinas. E às 14h, as mesmas atletas enfrentam a equipe de Ouro Fino, pela Liga Sanjoanense de Desportos.

Nenhum comentário: