quarta-feira, 30 de maio de 2012

Alcoa e Piffer e Cia são ouro no society


Poços de Caldas, MG - A penúltima modalidade da Olimpíada dos Trabalhadores de 2012 terminou ontem. Piffer e Cia, no feminino, e Alcoa, no masculino, foram as empresas campeãs do futebol society. As duas finais foram realizadas no precário campo do Parque Municipal.

Primeira campeã da historia
A Piffer e Cia entrou para a história ao ser a primeira campeã da história da Olimtra no futebol society feminino. A modalidade foi criada este ano. A decisão foi diante da Prefeitura. No tempo normal a partida terminou empatada em 1x1. Na decisão por penalidades, a Piffer venceu por 3x2, com direito a um golaço na última cobrança da Piffer, com a bola indo no ângulo, sem chances de defesa para a goleira da Prefeitura. As condições do campo prejudicaram bastante as cobranças de penalidades. O Árbitro Marcos Fernando Lessa perdeu bastante tempo tentando “ajeitar” o lugar para que as cobradoras pudessem começar a disputa.

Final eletrizante entre os homens
Alcoa e Curimbaba fizeram um jogo digno de uma decisão. O duelo foi quente do início ao fim. O primeiro tempo foi todo da Curimbaba, que teve as melhores chances. Mesmo assim, foi a Alcoa que abriu o placar. A Curimbaba não se abalou, partiu para o ataque e fechou a primeira etapa em vantagem de 3x1 no placar.
No segundo tempo a Alcoa foi pra cima, buscando o resultado a todo momento. O time da Curimbaba sentiu a pressão a cedeu um empate pelo placar de 3x3. O jogo foi para as penalidades. Mais tranquila, a Alcoa levou a melhor, venceu por 3x1 e fez grande festa.

Últimos campeões
A Olimtra termina hoje com a decisão do futsal. As últimas duas empresas campeãs da temporada serão conhecidas nesta noite no poliesportivo Dr. Arthur de Mendonça Chaves. No futsal feminino a final será entre Cirúrgica Rioclarense e Prefeitura enquanto que no futsal masculino, Alcoa e Caldense prometem um grande jogo.

Premiação
A festa de premiação aos melhores da Olimtra acontece amanhã no Complexo Santa Cruz. O evento está marcada para às 19h30 no antigo refeitório municipal. Serão premiadas as empresas por modalidades, os vencedores dos grupos A,B e C, a empresa mais disciplinada, o melhores desfile de abertura e o destaque entre os dirigentes esportivos. A competição teve total cobertura do Mantiqueira.

Nenhum comentário: