domingo, 13 de maio de 2012

Copa TV Poços de Futebol Society começa dia 20


Poços de Caldas, MG - A Copa TV Poços de Futebol Society Universitário terá início no próximo dia 20. A competição foi uma idealização, supervisão e coordenação da empresa D&D Esportes e o apoio da TV Poços e da Escola de Futebol do Barça, que será o local dos jogos.
Amanhã acontece o congresso técnico a partir das 19h no Barça Fut Society.
Os jogos acontecem todos os domingos e a final será dia 17 de julho. Segundo os organizadores, as inscrições são limitadas.
  “Esse evento esportivo tem por finalidade promover a ampla mobilização da população universitária de Poços de Caldas e de toda a região, visando aumentar a participação dos estudantes em atividades esportivas, a integração social e a construção da cidadania”, disse Deusdedit Assis Filho, um dos organizadores do evento.
Puc, Unifal, Pitagoras, Unifenas, Unipinhal, Unifran, Unifeob, Unifae, Cesumar, Unopar, Unitri, Fatec são as Universidades convidadas.  O custo da inscrição é de R$ 250,00(duzentos e cinqüenta reais por equipe. As equipes deverão ter no máximo 12 atletas.
Os jogos serão realizados somente aos domingos, das 13hs às 20 horas. Segundo os organizadores, poderão ser inscritas mais de uma equipe representando a Universidade (seleção) ou qualquer um de seus cursos oferecidos.
A TV Poços deverá transmitir ao vivo a final do campeonato.
Maiores informações sobre o evento entre em contato pelos telefones: (35) 8847-2592 ou (35) 8854-5040 com os professores Daré ou Deusdedit Assis (Dedão).

Nenhum comentário: