terça-feira, 29 de maio de 2012

Curimbaba, Prefeitura e Danone ganham ouro na reta final da Olimpíada dos Trabalhadores


Poços de Caldas, MG - A Olimpíada dos Trabalhadores entrou em sua última semana. Apenas o futebol society e o futsal ainda não conhecem seus campeões. No último domingo, a Curimbaba conquistou o título no futebol de campo ao golear a Caldense Embalagens por 7x0. O jogo foi realizado no Ronaldão e confirmiou o favoritismo da Curimbaba.

Soberania no vôlei
Ontem terminou o torneio de voleibol com total domínio das equipes da Prefeitura. Entre as mulheres, a final foi contra a Danone. O jogo terminou com vitória da Prefeitura por 2x0. No masculino, em um ótimo jogo, a Prefeitura derrotou a Curimbaba, também por 2 sets a 0.
Os jogos foram realizados no ginásio Moleque César, no Cascatinha.

Xadrez
Na sede da Secretaria Municipal de Esportes aconteceram os jogos do torneio de xadrez.
Fernando Bosato, da Danone, foi o grande campeão. Em segundo lugar terminou a Polícia Militar, representada pelo Tenente Luciano.  
Hoje acontecem as finais do futebol society no Parque Municipal Antônio Carlos Molinari. Ás 19h30 jogam Piffer e Cia na categoria feminino, e em seguida, Curimbaba e Alcoa jogam pela final masculina.

 Premiação
A Secretaria Municipal de Esportes divulgou ontem a data da premiação aos vencedores da Olimtra. Na próxima quinta-feira, em solenidade que será realizada no Complexo Santa Cruz, antigo refeitório da Prefeitura, serão entregues os troféus aos grandes campeões por modalidades e grupos (A,B e C).

Nenhum comentário: