quinta-feira, 24 de maio de 2012

Definidos os campeões do truco da Olimtra


Poços de Caldas, MG - Mais duas empresas comemoram medalha de ouro na Olimpíada dos Trabalhadores. PoçosPel campeã no truco feminino e Frigonossa no masculino
O torneio de truco terminou ontem. As disputas aconteceram na sede da Secretaria Municipal de Esportes.
No masculino a dupla Carlos Sander P. Silva e José Aparecido Firmino, da Frigonossa derrotou Fernando da Silveira e Tiago S. de Carvalho, da Phelps Dogde na grande final.
No feminino o título ficou com Aline Ferreira de Mora e Suzana, da PoçosPel. A final foi diante das competidoras Tânia Mara D Lino e Fernanda B. Santana, representantes da Alcoa.

 Futsal
No torneio de futsal a rodada de ontem foi emocionante e definiu os semifinalistas da competição.
No torneio masculino, Curimbaba x Alcoa e CBA x Caldense jogam na próxima rodada por uma vaga na decisão.  No primeiro jogo de ontem, na ADC Alcoa, a CBA passou pela Caldense Embalagens por 5x2. O segundo jogo foi emocionante. Caldense e Cirúrgica Rioclarense disputaram uma partida muito equilibrada. A Caldense saiu na frente duas vezes na primeira etapa e a Cirúrgica buscou o empate com muita propriedade. O segundo tempo foi quente. Como o jogo em 2x2, os dois times buscaram o gol a todo momento. Melhor para a Caldense que conseguiu marcar e garantiu sua vaga na decisão.

Nenhum comentário: