domingo, 20 de maio de 2012

Caldense/SMEL vence duas no Campeonato Estadual Sub-17


GUSTAVO MENDANHA
AC&M Caldense

Poços de Caldas, MG - A equipe de basquete feminino sub-17 conquistou a segunda vitória consecutiva no Campeonato Estadual, na manhã deste sábado (19), ao derrotar o time do Sesi Esportes Campo Belo pelo placar de 45 a 27. As atletas de Poços entraram em quadra confiantes, pois no início da noite de sexta (18), venceram a equipe da casa, o Varginha Tênis Clube (VTC), por 56 a 40.
Dono de um aproveitamento positivo no campeonato, o time comandado pelo técnico Júlio César de Freitas vem consolidando sua marca, promovendo espetáculos dentro de quadra, mesmo sendo uma equipe de jogadoras com idade média de 15 anos – dois a menos que a maioria inscrita na competição. “Essas vitórias frutos de todo o esforço por parte dessas meninas durante os treinos semanais, mostrando garra, dedicação e vontade de vencer numa competição difícil como é o Estadual. Nossa equipe está de parabéns, mas a etapa ainda não terminou. Temos mais um compromisso neste domingo, e com a mesma postura aguerrida, sei que podemos chegar a mais uma vitória”, ressalta Freitas.
O próximo jogo da Caldense/SMEL nesta etapa do Estadual Sub-17 será contra a equipe da E.E. Tancredo A. Neves/Santa Luzia, que será realizado no ginásio do VTC, na manhã deste domingo (20), às 8h. Se vencer, a equipe de Poços ficará entre as primeiras colocadas da tabela de classificação do campeonato.
Vôlei - Já a equipe adulta de vôlei da Caldense foi derrotada nesta manhã pelo time da Hípica de Campinas, em jogo válido pela Liga Regional de Voleibol de Campinas. A partida teve início às 10h, no ginásio Dr. Ronaldo Junqueira, e num jogo de alto nível técnico, a Caldense perdeu os dois primeiros sets, e no terceiro iniciou uma forte reação, que foi contida pelo ataque da Hípica. A terceira parcial foi fechada por 27 a 25 pelo time de Campinas.

Nenhum comentário: