quinta-feira, 31 de maio de 2012

Dois gols no final marcam título da Alcoa no futsal masculino


Poços de Caldas, MG - A decisão do futsal masculino aconteceu num jogo para entrar para a história do futebol amador de Poços de Caldas. Caldense e Alcoa realizam um duelo espetacular.
A Caldense começou melhor a partida. O time verde e branco dominou a primeira etapa e criou as principais chances para marcar. O gol da Veterana foi meio sem querer. Depois de uma bola chutada dentro da área, a bola explodiu na boca de Bruno Pagim e entrou.
O segundo tempo foi sensacional. A Alcoa partiu em busca do empate, porém, deixava grandes espaços para os rápidos contra-ataques da Caldense.
O time verde e branco teve pelo menos duas boas chances para matar o jogo, mas não conseguiu. O futebol é carrasco e a velha máxima de quem não faz toma prevaleceu ontem. Faltando um minuto para fim do jogo, Mateus empatou, levando a torcida da Alcoa ao delírio. O time da Caldense parecia não acreditar. Tudo levava a crer que a disputa do título iria para as penalidades. Faltando apenas 12 segundos, veio o castigo para a Caldense. Mateus - novamente ele - saiu na cara do gol e não perdoou, virando o jogo para a Alcoa, numa partida emocionante. A Caldense deixou a quadra reclamando bastante da arbitragem. A Alcoa, que não tinha nada com isto, fez grande festa. O jogo tever arbitragem de Zezão e Jons. O representante foi Silvinho. (PVC)

Nenhum comentário: