sexta-feira, 18 de maio de 2012

Curimbaba goleia CBA no society


Poços de Caldas, MG - Três modalidades foram disputadas ontem pela Olimpíada dos Trabalhadores. No futebol society o destaque foi a equipe da Curimbaba, que goleou a CBA por 7x1, confirmando ser uma das favoritas ao título da modalidade.
Outra equipe que venceu com facilidade foi a INB, que marcou 5x0 na Leal Carneiro. O jogo mais equilibrado da noite foi entre Madeireira do Edinho e Danone. A partida ficou empatada em 1x1 no tempo normal. Nas cobranças de penalidades máximas a Madeireira do Edinho levou a melhor e venceu por 4x3.

 Voleibol
O torneio de voleibol da Olimtra teve duas partidas ontem. No feminino a Prefeitura venceu a INB por 2sets a 0 enquanto no masculino a Alcoa marcou 2x1 no Sesc.

 Tênis de campo
Depois de adiado por causa das chuvas, finalmente o tênis de campo teve início na noite de ontem. A Exponente Usinagem venceu a Jota Indústria Mecânica por 2x1, Alcoa 2x0 Copiativa, Caldense 2x0 Curimbaba, Exponente Usinagem WxO PoçosPel e Banco do Brasil 2x0 Atacado Vila Nova foram os outros jogos realizados no Country Club.

 Futsal
O Mantiqueira errou ontem ao dizer que a Cirúrgica Rioclarense se negou a cobrar pênaltis contra a ID Logística. Na realidade foi o time da ID que não foi para as cobranças. No tempo normal o jogo havia terminado empatado por 4x4. A Secretaria Municipal de Esportes divulgou nota ontem confirmando a equipe da Cirúrgica Rioclarense vencedora do confronto e enquadrou a ID Logística no artigo 204 do CBJD.

 Handebol
Na edição de ontem, por falta de atenção da representante que estava trabalhando no handebol masculino disputado no Arthur de Mendonça Chaves, divulgamos os resultados das partidas erradamente. A Alcoa bateu a Copiativa por 31x4 enquanto o Sesc venceu a Caldense por 17x16.

 Jogos de hoje
A Olimtra segue hoje com as modalidades de tênis de campo, futsal e basquetebol.

Um comentário:

Roney disse...

Gostaria de relatar como a ID foi prejudicada no jogo contra a Rioclarense. Todos nós sabemos que na Regra 6 está escrito que o mesário finaliza a partida com um apito diferente do apito do árbitro. Sendo assim, o mesário finalizou a partida e os árbitros validaram um gol da Rioclarense que foi feito após o término da partida que daria o empate a eles.

A ID se recusou a cobrar as penalidades com total razão, já que o jogo havia sido encerrado pelo mesário. Faltou um integrante da Secretaria de Esportes no local para evitar tal confusão e não prejudicar a equipe que realmente foi a vencedora!!!!