terça-feira, 22 de maio de 2012

Apenas um árbitro atua em jogo da Copa Café


A falta de árbitros parece ser o grande problema de Liga Poços-caldense de Futebol. Neste final de semana algumas partidas tiveram apenas um árbitro, que teve que se virar sem a presença de auxiliares.
Na Fazenda Barreiro,  Zuza teve dificuldades no jogo de aspirantes. Ele apitou sozinho e em diversos lances enfrentou reclamações dos jogadores das equipes da Fazenda Barreiro e da Curimbaba. “Teve uma hora que achei que ia apanhar”, disse ele no intervalo entre as  categorias aspirantes e titulares. No jogo entre os titulares, Benedito, que não faz parte do quadro da Liga Poços-caldense de Futebol, auxiliou Zuza, que conseguiu comandar o jogo sem maiores problemas.
Outro jogo que teve apenas um árbitro foi entre as fazendas Cocal e Botafogo da Serra. Jonas foi o único representante da LPF e comandou os dois jogos sem auxiliares. “Não sei como ele fez, pois é complicado um árbitro, da linha intermediária, saber se o lance está impedido ou se uma bola saiu pela linha de fundo. Tá certo que é futebol amador, mas acho que Liga está levando isto muito ao pé da letra”, disse Genevaldo dos Santos que estava na torcida pela Fazenda Cocal.
Segundo o secretário de esportes, Carlos Alberto dos Santos, existe um compromisso da Liga mandar dois árbitros para os jogos da Copa Café. O fato de um árbitro que não pertence ao quando da LPF auxiliar Zuza, Lelo disse que se os dois times estiverem de acordo não tem problema algum no fato.
Confira os resultados da Copa Café - Aspirantes: Cocal 3x4 Botafogo da Serra, Sete Quedas 4x6 Marco Divisório, Barreiro 1x1 Curitiba, Santo Antônio 1x2 Cachoeirinha e Córrego D´Antas 0x2 Matão.
 Titulares: Cocal 6x1 Botafogo da Serra, Sete Quedas 5x1 Marco Divisório, Barreiro 0x0 Curitiba, Santo Antônio 0x5 Cachoeirinha e Córrego D´Antas 1x1 Matão.

Nenhum comentário: