quinta-feira, 17 de maio de 2012

Caldense inicia Torneio de Truco


GUSTAVO MENDANHA
AC&M Caldense

Poços de Caldas, MG - Na noite da última terça-feira (15), o departamento de Promoções Sociais da Caldense deu início ao 8º Torneio de Truco da Veterana. O salão do Piano’s Bar lotou para acompanhar de perto o sorteio das chaves no primeiro dia do evento, que contabilizou 30 duplas inscritas. Até esta quinta (17), elas vão concorrer a um dos títulos mais badalados do setor social do clube.
Para acelerar a disputa, a organização instalou seis mesas no salão do Piano’s, cada uma com um árbitro, que não deverá deixar os famosos “blefes” se tornarem verdadeiras trapaças entre os competidores. Apesar de toda a afinação no regulamento que rege o torneio, um clima de euforia e diversão tomou conta das rodas de carteado na rodada inaugural do evento.
Partidas eliminatórias- Nas mesas, associados de todas as idades fizeram as primeiras partidas eliminatórias, o que gerou alegria para alguns e descontentamento para outros. “Brincar é sempre muito bom, mas vencer o jogo é melhor ainda, especialmente quando a mesa é formada por amigos e parceiros. Tudo fica mais divertido”, revela o integrante da primeira dupla vencedora da noite, J. Lopes.
Quem atesta as palavras do associado é o gerente administrativo do clube, Alberto Narcizo Pereira, que destaca a alegria dos participantes em competir no torneio organizado pela Caldense. “A ideia de montar essa competição surgiu lá atrás, e veio dando muito certo entre o nosso público associado ao longo dos anos. E não poderia ser diferente, pois aqui os jogadores se divertem num clima sadio e familiar. A cada edição, fomos incrementando novidades para enriquecer o torneio, e o resultado está aí, um evento que já é sucesso de público no clube”, afirma Pereira.

Nenhum comentário: