quinta-feira, 24 de maio de 2012

Caldense sedia torneio de futsal no fim de semana


GUSTAVO MENDANHA
AC&M Caldense

A Associação Atlética Caldense vai sediar, neste fim de semana, o 2º Circuito Festival de Futsal Masculino – Categoria Sub-11 – na Chave A do torneio da Liga Desportiva do Alto Rio Pardo (Lidarp). Sexta (25) e sábado (26), seis equipes da região vão competir na rodada, com o sonho de buscar as primeiras colocações na tabela de classificação do torneio.
O time da Caldense, comandado pelo técnico Júnio Pereira, deverá dar o melhor de si dentro de quadra para conquistar sua classificação para a segunda fase da competição, já que fará três jogos em casa, podendo contar com o apoio de sua torcida. “Nosso objetivo é chegar à final do torneio, para isso, precisamos vencer as partidas deste circuito, aproveitando o fato de jogarmos em casa. Sabemos que vamos enfrentar adversários fortes, como Pouso Alegre e o próprio time de Poços, mas nossos jogadores estão bem treinados e concentrados para lutar e sair dessa etapa com a classificação nas mãos”, declara Pereira.

Classificação
A Caldense hoje ocupa a terceira colocação da Chave A, atrás de seus dois principais rivais na competição (Poços de Caldas e Pouso Alegre). Passam para a fase seguinte as quatro primeiras equipes de cada chave. No circuito anterior, o time alviverde foi até a cidade de Bandeira do Sul para enfrentar os times de Campestre e Pouso Alegre, tendo obtido uma vitória e uma derrota na etapa. Agora, os pequenos atletas da Caldense entrarão em quadra em clima de decisão de campeonato.
O primeiro jogo da Veterana vai acontecer na sexta-feira, às 20h30, contra Poços de Caldas, um derby que deverá agitar o ginásio Dr. Ronaldo Junqueira. No sábado, pela manhã, às 9h, a Caldense recebe a equipe de Bandeira do Sul; e no período da tarde, às 13h30, joga contra Caldas. Todas as partidas serão abertas ao público da cidade e região, com entrada gratuita.

Nenhum comentário: