quinta-feira, 10 de maio de 2012

Clube abre inscrições para Torneio de Truco


GUSTAVO MENDANHA
AC&M Caldense

Poços de Calas, MG - Na próxima terça-feira, dia 15, a partir das 19h, tem início o 8º Torneio de Truco da Veterana, evento realizado todos os anos na sede da Associação Atlética Caldense, e que reúne mais de 50 competidores em cada edição. Na manhã desta quarta-feira (9), o departamento de Promoções Sociais do clube abriu as inscrições para o torneio, que podem ser feitas na sala do próprio setor, ou também na sauna masculina e no Piano’s Bar, local onde o evento será realizado.

Público
O Torneio de Truco é direcionado aos associados da Caldense, e nesta nova edição a organização espera reunir cerca de 30 duplas, além de um público total de 150 pessoas – dentre jogadores e espectadores –, nos três dias de competição. “Esse evento já é um sucesso de público no clube, e tem conquistado mais associados com o passar dos anos. Além de promover uma competição sadia entre os participantes, o torneio é uma grande opção de entretenimento para sócios, que vem até a Caldense para passar momentos de pura diversão em família, e com os amigos do clube”, revela o diretor de Promoções Sociais da Caldense, Marco Antônio dos Santos Pereira.

 Homenagem
No próximo domingo, dia 13, a Caldense fará uma homenagem especial às mães, em comemoração ao seu dia. Estão previstas, dentre outras ações, a instalação de um banner na entrada do clube, com uma arte comemorativa, além da entrega de rosas às mães associadas da Caldense. Esta última ação deverá acontecer num dos primeiros dias úteis da semana que vem, quando é esperado um número maior de mulheres nas dependências do clube.

Nenhum comentário: