terça-feira, 22 de maio de 2012

Caldense é campeã no vôlei feminino


GUSTAVO MENDANHA
AC&M Caldense

Poços de Caldas, MG - A equipe de vôlei feminino infanto-juvenil da Caldense foi campeã do torneio da Liga Desportiva do Alto Rio Pardo (Lidarp), durante o Circuito Final da categoria 95/96, realizado na sede do clube na tarde do último sábado (19). Ao meio-dia, as meninas de Poços receberam o time de Divisa Nova e venceram a semifinal por 3 sets a 0. O resultado classificou a equipe da casa para a grande decisão, que foi disputada às 18h, contra Bandeira do Sul.
Na final, a Caldense fez um jogo impecável, criando jogadas implacáveis, que minou as chances de defesa da adversária. O time da casa liquidou a partida por 3 sets a 0, com parciais de 25x07, 25x07 e 25x11, e conquistou mais um importante título do vôlei regional. “O trabalho de formação e desenvolvimento das nossas equipes, que começou em agosto passado, agora começa a gerar bons resultados. Esse é o segundo título que conquistamos dentro do projeto, o que comprova que estamos no caminho certo, rumo ao fortalecimento do vôlei da Caldense. Parabéns às nossas meninas, que vêm fazendo um belo trabalho, com amor e dedicação ao esporte”, comemora o técnico Flávio Aniceto.
No domingo (20), já pela Liga Regional de Voleibol de Campinas, a equipe adulta da Caldense, que havia sido derrotada pela Hípica de Campinas na manhã de sábado, viajou até a cidade de Várzea Paulista/SP para enfrentar o time da casa. As jogadoras de Poços fizeram um jogo equilibrado e não se intimidaram com o resultado anterior, nem com a torcida local, e conquistaram pontos expressivos ao vencer a equipe paulista por 3 sets a 0, com parciais de 25x17, 25x18 e 25x20.

Nenhum comentário: