domingo, 20 de maio de 2012

Definidos os campeões do 8º Torneio de Truco


GUSTAVO MENDANHA
AC&M Caldense

Poços de Caldas, MG - Na noite da última quinta-feira (17), foram definidos os campeões do 8º Torneio de Truco da Veterana. Durante três dias de competição, 30 duplas travaram partidas acirradas, em melhor de três, no sistema de chave eliminatória, até restar uma única invicta no torneio. E a dupla invencível foi William e José Pedro, que derrotou Rodrigo e o veterano Ari na final da competição. O terceiro lugar ficou com os jovens Douglas e Manoel.
Essas três duplas foram premiadas pela organização com troféus e brindes, incluindo as novas camisas oficiais da Caldense e canecas personalizadas do clube. O departamento de Promoções Sociais já planeja um próximo evento direcionado aos “truqueiros” do clube. No dia 12 de julho, a partir das 19h, o clube vai realizar a “Noite do Truco” no Piano’s Bar, um evento que não terá caráter de competição, e que deverá entreter dezenas de associados da Caldense.
“A oitava edição do Torneio de Truco foi um sucesso. Os jogadores se empenharam até o final da competição, envolvendo a todos os presentes no salão. A noite do Truco será um evento livre, em que as duplas de amigos poderão desafiar umas às outras, gerando um ambiente de pura diversão na sede do clube. Parabéns aos vencedores do 8º Torneio. Em breve, uma nova competição promete agitar a Caldense”, declara a coordenadora do departamento de Promoções Sociais, Aline Pereira.
Para mais informações sobre a agenda de eventos do clube, os interessados podem entrar em contato com o setor responsável através do telefone (35) 3722-1110, ramal 39, ou comparecer pessoalmente à sede da Associação Atlética Caldense, que está localizada na rua Pernambuco, 1.145, no Centro de Poços de Caldas/MG.

Nenhum comentário: