domingo, 20 de maio de 2012

Poços/SMEL é campeão do futsal sub-17


Poços de Caldas, MG - A equipe de futsal sub-17 de Poços de Caldas/SMEL conquistou ontem o título do - Circuito Final Futsal Masculino Categoria 95/96 da Lidarp.
A equipe comandada por Aécio, venceu duas partidas para levantar mais uma importante taça.
No primeiro jogo, Poços de Caldas teve muitas dificuldades, mas derrotou Campestre por 1x0. O placar apertado refletiu bem a batalha que o time de Poços enfrentou.
A final foi surpreendentemente mais tranquila. Poços  mandou no jogo o tempo todo e venceu Serrania pelo placar de 8x3. As finais da categoria foram realizadas na cidade de Botelhos. Poços de Caldas conta com apoio da Secretaria Municipal de Esportes.  A Caldense também tinha chances de chegar à decisão. O time de Poços, no entanto não teve um sábado feliz. No primeiro jogo a equipe perdeu para Serrania por 5x3 e na disputa pelo terceiro lugar a Veterana foi derrotada por 5x4 para Campestre, fechando sua participação no campeonato em quarto lugar.  A colocação final das equipes ficou da seguinte maneira: Poços de Caldas/Smel. Serrania, Campestre, A.A. Caldense/Poços de Caldas, Botelhos, Nova Resende, Cabo Verde, Bandeira Do Sul, Divisa Nova, Andradas, Caldas, Itaú De Minas.

Nenhum comentário: