terça-feira, 22 de maio de 2012

Mary Ortega ganha oito medalhas e se classifica para o Campeonato Brasileiro


Poços de Caldas, MG - O Tênis Clube de Campinas realizou no último sábado, dia 19, o  último torneio classificatório da temporada de inverno para Campeonatos Paulistas .
A competição foi disputada por 24 clubes do interior e capital paulista. Cerca de 450 nadadores federados estiveram presentes no evento. Grandes nomes da natação paulista estiveram na competição que teve grande nível técnico.
A jovem equipe da Sociedade Esportiva Sanjoanense marcou presença. Os nadadores da  rubro negra, a maioria com pouca experiência , porém, com muita garra,  conquistaram um  total de 15  medalhas.
Novamente a poços-caldense Mary Annie Ortega, 18 anos, foi o grande destaque do time de São João da Boa Vista. Mary compete na categoria júnior 2 e defende as cores da Esportiva há três anos.
 Mary nadou com brilhantismo, oito provas, subindo ao pódio em todas elas. A atleta de Poços de Caldas conquistou quatro medalhas de ouro  e outras quatro  de  Prata,  classificando- se para o Campeonato Brasileiro Júnior de Natação.
Mary tem apoio da Academia Karina Granato, Ortega Veículos e Gisele Fiamenghi.

Nenhum comentário: