sábado, 19 de maio de 2012

Cabo Verde é tri no futsal adulto da Lidarp


Serrania, MG - A cidade de Serrania sediou a final da 8ª Copa Regional de Futsal Adulto, que contou com a participação de 10 equipes.
Na disputa de 3º  lugar, Botelhos levou a melhor vencendo Poços de Caldas  por 03 x 01 e conquistando a terceira colocação na competição.
No jogo de fundo, valendo o título da competição, e com o ginásio totalmente lotado, a equipe de Serrania tentava o título inédito da competição. Com menos de três minutos de jogo, Cabo Verde fez dois gols, um com Tiago Costa  e outro com Fernando Campos , deixando atordoados os donos da casa. Serrania tentou a reação ainda no primeiro tempo, mas Cabo Verde, marcando meia quadra, terminou o jogo com o placar a seu favor.
No segundo tempo, com trinta segundos de jogo, Cabo Verde faz o terceiro gol, marcado por Fernando Campos.Aos 2min30, Serrania esboçou uma reação e diminui com José Renato, mas a noite era mesmo do atleta Fernando Campos, que fez o seu terceiro gol na partida, ampliando o placar para 04 x 01.A marcação da equipe de Cabo Verde era forte, os donos da casa tentavam furar o bloqueio, mas não conseguiram, Ele ainda acabariam levando o quinto gol, anotado por Lucas Pereira.
Com a vitória pelo placar de 05x01, Serrania conquistou o título da 8ª Copa Regional de Futsal Adulto, sendo tri-campeã da competição.
O Artilheiro foi o Fagner Henrique Borges, com 10 gols. Ele é jogador de Serrania. A defesa menos vasada foi a de Cabo Verde com 12 gols sofridos.
A arbitragem ficou a cargo de Adriano Junior Marques (Bandeira do Sul), Josmar da Silva Gonçalves (Campestre) e Lucas Fernandes de Souza (Bandeira do Sul)  A final teve apoio da Polícia Militar e da Guarda Municipal de Serrania.
Estiveram presentes na entrega da premiação, o vice-prefeito de Serrania, Lúcio, o Secretário Municipal de Esportes, Dutra Junior e o diretor da praça de esportes, Marcelo.
A Dalponte foi a parceira deste evento fornecendo as bolas. A Lidarp agradece as dez equipes participantes pelo espírito esportivo demonstrado durante toda competição, bem como pelo alto nível técnico apresentado.

Um comentário:

mateus disse...

uhuu é nois cabo verde na veia!!!! em busca do tetra vamo que vamo...