sexta-feira, 18 de maio de 2012

Social escala jogador irregular e causa polêmica no Master


Poços de Caldas, MG - O Mantiqueira foi procurado por alguns dirigentes de equipes, que estão disputando o Campeonato Master da Liga Poços-caldense de Futebol, reclamando uma possível irregularidade do time do Social, um dos destaques da competição.
Segundo relatos, o jogador Darci Donizete Pereira não estava inscrito para disputar o campeonato, pois não assinou a ficha de inscrição, o que é obrigatório para todos os jogadores.
Darci disputou três partidas na competição. Um dos dirigentes disse que procurou a LPF mas a entidade disse que seria inviável recursos e neste caso, o time que se sentir prejudicado que teria que tomar tal atitude. “Não vamos recorrer, até porque o custo é alto e não vale a pena, mas acho que seria o caso da entidade organizadora da competição tomar providências para que isto não ocorra mais”, disse um dos dirigentes que preferiu não se indentificar. O Mantiqueira produziu esta matéria já no período noturno, perto das 22h, e por isto não foi possível um contato com o presidente da LPF.
A falta de assinatura da ficha de inscrição consta no artigo 214 e a pena para tal ao é a perda de pontos e multa de R$ 5.000 a R$ 50.000,00

Nenhum comentário: