quinta-feira, 10 de maio de 2012

Ronaldo Rezende conquista título do judô para a Associação Atlética Caldense


Poços de Caldas, MG - Ronaldo Rezende confirmou o favoritismo e ficou com o título no judô da Olimpíada dos Trabalhadores. O atleta, que representou a Associação Atlética Caldense, venceu na decisão o judoca Roner da Silva, da Alcoa. A luta demorou menos de um minuto e foi definida por ippon. “Mesmo não sendo uma competição com um nível técnico muito alto, gosto muito de disputar a Olimpíada dos Trabalhadores. A integração entre as empresas é muito bacana e isto torna os jogos bastante interessante”, disse o campeão Ronaldo Rezende.
O título conquistado na noite de ontem foi o oitavo de Ronaldo na competição.
O judoca é professor de judô na Caldense há 15 anos, atualmente é responsável por mais de 70 alunos. Rezente também ministra aulas na Nafar Academia.
A classificação final do judô apontou a Caldense em primeiro. Com o título a equipe somou 13 pontos. A Alcoa na segunda colocação somou oito pontos, a Prefeitura terminou em terceiro e cinco pontos e os Correios fechou na quarta colocação e mais três pontos na classificação geral. As equipes da Curimbaba, Circullare e Poçostec não compareceram e perderam seus combates por Wx0. Segundo Cassaro, da Secretaria Municipal de Esportes, todas as empresas que deixam de comparecer aos seus compromissos são penalizadas pela secretaria.

Massacre no futsal
A noite foi toda da Caldense. No mesmo dia que conquistou o título no judô,  a Veterana teve uma das maiores vitórias do futsal da história da Olimpíada dos Trabalhadores. A equipe marcou 14x1 no time da Leal Carneiro em partida realizada no ginásio da ADC Alcoa. Confira os outros resultados do futsal: Jota Indústria Mecânica 0x3 Dmae e Danone 1x1Cirurgica Rioclarense. A partida foi decidida nas penalidades máximas e a Cirúrgica venceu por 3x2.

 Jogos de hoje
A olimtra segue hoje com o futebol society, futebol de mesa e handebol feminino.

Nenhum comentário: