quinta-feira, 31 de maio de 2012

Coordenador técnico da SME faz balanço positivo da Olimtra


Poços de Caldas, MG - José Eduardo Cassaro, coordenador técnico da Secretaria Municipal de Esportes, acompanhou de perto toda a competição. Ontem, na final do futebol de salão, ele fez um breve balanço da Olimtra/2012.
Para Cassaro, tudo aconteceu dentro do previsto e os jogos terminam com total sucesso. O coordenador lamenta apenas alguns casos de WxO. Segundo ele, as empresas deveriam cuidar com mais carinho para que isto não aconteça tanto em outras edições como vem sendo costumeiro.
O coordenador destacou que a edição deste ano teve recorde de participantes e algumas modalidades foram realizadas pela primeira vez, caso do futebol society feminino.
“Nossa equipe da Secretaria de Esportes  deu todo o suporte. Todo mundo fez com prazer e amor pelo esporte. Tivemos uma grande cobertura da imprensa, que esteve presente e prestigiou bastante. A Olimtra é uma integração entre os trabalhadores e destaco também seu excelente nível técnico”, disse.
“Quero destacar algumas empresas, pequenas, mas que tiveram uma grande participação. Esperamos que novos empresários entendam o espírito do campeonato e nos próximos anos coloquem suas equipes”, finalizou.

Nenhum comentário: