quarta-feira, 30 de maio de 2012

Equipe pré-mirim disputa Sul Mineiro em São Gonçalo


GUSTAVO MENDANHA
AC&M Caldense

Poços de Caldas, MG - Na próxima sexta-feira, dia 1º, a equipe feminina pré-mirim de vôlei da Caldense viaja até a cidade de São Gonçalo do Sapucaí para disputar o 2º Circuito do Campeonato Sul Mineiro Unimed de Voleibol, que vai acontecer no fim de semana e reunirá sete equipes da região, que disputarão, no ginásio poliesportivo do Umuarama, pontos classificatórios para o quadrangular final da Liga Sul Mineira.
A Caldense vai enfrentar quatro times durante todo o período da competição. Na sexta, às 19h, as meninas de Poços fazem o terceiro jogo do circuito contra a equipe da Semel Varginha. No sábado (2), às 9h, a equipe alviverde entra em quadra diante do time da casa, o São Gonçalo Umuarama Clube; e no período da tarde, às 16h30, a Caldense joga contra a equipe de São Sebastião do Paraíso. No domingo (3), às 8h, as meninas da Veterana fazem seu último confronto na rodada, contra Arcos.
No 1º circuito, realizado na sede do clube em abril passado, a equipe pré-mirim da Caldense venceu dois dos quatro jogos disputados. Nessa próxima etapa do campeonato, a delegação do clube espera obter um resultado mais expressivo, com o objetivo de somar pontos para lutar diretamente pela classificação para o quadrangular final. A campeã do último circuito ganhará uma vaga para disputar o Campeonato Estadual de Vôlei, que reunirá equipes de todas as regiões de Minas Gerais.

Nenhum comentário: