domingo, 20 de maio de 2012

Terceiro Festival Projeto Soma e Escolas Associadas é realizado com sucesso


Poços de Caldas, MG - O respeitado sensei Elton Fiebig realizou na manhã de ontem, no ginásio Moleque César, no Cascatinha, o Terceiro Festival Projeto Soma e Escolas Associadas de Judô. O evento contou com a presença de 250 atletas de 10 escolas, além de alunos de dois projetos sociais coordenador por Fiebig. A participação de pais de alunos e familiares foi muito grande e acabou sendo um dos destaques. "É muito importante a presença da família, pois isto mostra que eles estão apoiando os filhos. Este apoio é fundamental para a formação da criança, que passa a ter mais chances de crescer no esportes e conseguir grandes vitórias durante sua vida", disse o sensei Elton Fiebig.
O evento durou três horas e contou com quatro áreas de lutas. "Tudo aconteceu dentro do esperado, ninguém se lesionou e foi muito bom ver no sorriso estampado no rosto de cada criança ao receber suas medalhas que todos aprovaram o evento. Estou muito grato a todos pelo sucesso do Festival", disse Fiebig.
"Quero agradecer ao Dr. Daniel Simão Incrocci, que cedeu a unidade de resgate, ao amigo Rodrigo Jáculo Jaculo, proprietário da Academia Projeto Soma, Felipe Mesquita de Paula, amigo e diretor da Escola Criativa Idade, aos professores Vinicius Marcondes e Alex Sandro, que me apóiam e conduzem boa parte dessa criançada, aos alunos Neusinha Campos, Karoline Ferreira, Giovane Artur, Kaio Henrique, Andre Gustavo, Andre Yuri, entre outros Eles são a válvula propulsora deste projeto devo muito a vocês!", finalizou Fiebig.
As escolas participantes do Festival foram as seguintes: Colégio Objetivo, Colégio Pelicano, Sete de Setembro, CriativaIdade. Cepoc, Crescimento I e II, Cirandinha, Mariquinhas Brochado e Lar Criança Feliz.

Nenhum comentário: