quinta-feira, 24 de maio de 2012

Competição reúne alunos de projetos e atletas da Caldense


Poços de Caldas, MG - No último dia  9 de maio, quarta-feira, foi realizado o primeiro torneio de Tênis de Mesa válido pelo Ranking de Poços de Caldas entre atletas de 10 a 15 anos. Participaram da disputa atletas da Associação Atlética Caldense, alunos da Associação Bem Viver  - Tênis de Mesa Praticando Cidadania / Unimed e alunos do projeto Tênis de Mesa - Batendo Bola com o futuro - DME /Casa do Menor.
Um total de 35 atletas disputaram a competição. “ O objetivo do torneio é reunir todos os mesatenistas de Poços de Caldas para  um intercâmbio social e um conhecimento técnico, além de classificar e ranquear os atletas de uma forma geral. Agradeço a todos os atletas dos projetos e os alunos da Caldense. Este torneio é apenas uma semente sendo semeada dentre vários projetos  e eventos de tênis de mesa que serão desenvolvidos durante o ano de 2012, com o intuito de expandir, promover e desenvolver o esporte na Cidade”, disse o professor Alexandre Felippe.
O Campeonato foi dividido em dois níveis A e B: Nível A de 13 a 15 anos e nível B de 10 a 12 anos.
No nível A, João Pedro ficou com o primeiro lugar e William Máximo foi o segundo colocado. No nível B o título ficou com Otávio Moscono e Bruno ficou na segunda colocação.

Nenhum comentário: