sexta-feira, 25 de maio de 2012

Divinolândia vai sediar a quinta edição da Mini-Maratona e Maratoninha Kid’s


Divinolândia, SP - O grupo DIQBEM (Entidade Ecológica, Ambientalista e esportiva), em parceria com a Prefeitura Municipal de Divinolândia, com a finalidade de incentivar e difundir as práticas desportivas, realizará no dia 03 de junho de 2012, a 5ª Mini-Maratona 10K e Maratoninha Kid’s 1500 metros.
Os inscritos devem estar presentes na Praça Prefeito Alcindo Cardoso de Paiva, centro, as 07h para concentração e a largada da Mini-Maratona às 8h40 e Maratoninha Kid’s a acontece às 9:30.
O evento tem como base fundamental trazer atletas nas duas modalidades: minimaratona 10k e maratoninha kids de todo Brasil, trabalhando a prática continua do esporte para o bem geral de toda a nossa sociedade.
Segundo os organizadores é através do esporte, principalmente amador, que poderemos incentivar crianças, adolescentes, adultos e idosos a terem uma vida ativa, saudável, longe das drogas e perto da empatia, respeito ao próximo e meio ambiente, valorizando a cidade como um todo, estimulando a prática esportiva em seus munícipes e a voluntariedade.
Maiores informações podem ser obtidas pelo site www.runnerbrasil.com.br. A expectatova é que 500 atletas na minimaratona, 100 maratoninha
O diferencial da prova principal, minimatarona 10 k é ser uma prova inédita e pioneira da área do atletismo na cidade com objetivo de resgatar os amantes da corrida. E ainda acaba surpreendendo os atletas que participam a cada ano, se identificando como uma das melhores provas do interior paulista, por causa da sua altimetria, qualidade do evento, receptividade da organização, da cidade e das belezas que contornam a cidade.
Um percurso pelas ruas da cidade mostrando as dificuldades do circuito, tanto na Minimaratona com um percurso de 10 quilômetros como na Maratoninha com um percurso de aproximadamente 2 quilômetros

Nenhum comentário: