sábado, 12 de maio de 2012

Termina a Taça Sesc de Futsal


Poços de Caldas, MG - Uma partida emocionante e definida apenas nos minutos finais. Assim foi a final da 22ª edição da Taça Sesc de Futsal Adulto, que terminou ontem a noite no Sesc. Padaria Center Pan e Real Esperança fizeram um jogo digno de uma decisão. A Center Pan comandou o placar o tempo todo, mas o Real sempre buscava o empate. Faltando pouco mais de um minuto para o final do jogo, o placar mostrava um empate em 4x4. Tudo levava a crer que o jogo iria para as disputas de penalidades, porém, a Padaria Center Pan conseguiu marcar o quinto gol e ficou com o título.
O terceiro lugar da competição ficou com o Barcelona que venceu o Unibol por 7x3.
“Nossos objetivos foram alcançadas com sucesso, juntamente com a participação das equipes que colaboraram com alto-desempenho, organização e respeito, com isso conseguimos estabelecer um elo entre os atletas e o Sesc”, disse Paulo Pereira, Assistente de Esporte e Lazer do Sesc.
A Taça Sesc teve ao todo 390 gols com uma média de 10,5 por partida. Marcelo Souza, do Real Esperança foi o artilheiro da competição com 16 gols. A melhor defesa foi do Unibol com uma média de 3,6 gols sofridos por partida. Marcelo Jacon foi o melhor jogador do campeonato e o Gladiadores o time mais disciplinado. A final foi arbitrada por Edu e Carlinhos. A coordenação de arbitragem do campeonato foi de Dedão e Daré. “Concluímos mais uma Taça Sesc de Futsal Adulto e fico contente pela competência dos árbitros durante a competição. Não houve nenhum incidente com nosso árbitros e acredito que isto ajudou muito pelo sucesso do campeonato”, disse Daré.  

Nenhum comentário: