sábado, 19 de maio de 2012

Alcoa é destaque na rodada do futsal


Poços de Caldas, MG – O futsal foi um dos destaques da noite de ontem pela Olimpíada dos Trabalhadores. No último jogo da programação, Alcoa e Madeireira do Edinho fizeram uma grande partida. O time da Alcoa, comandado por Erick, levou a melhor e venceu por 5x3. Em outro jogo de ontem, a Prefeitura derrotou a Piffer e Cia por 4x3. A Cirúrgica Rioclarense venceu a Climepe por WxO.

ID Logística
A ID Logística continua inconformada pela eliminação do torneio de futsal. Paula Roney mandou a seguinte mensagem:  “Gostaria de relatar como a ID foi prejudicada no jogo contra a Rioclarense. Todos nós sabemos que na regra 6 está escrito que o mesário finaliza a partida com um apito diferente do apito do árbitro. Sendo assim, o mesário finalizou a partida e os árbitros validaram um gol da Rioclarense que foi feito após o término da partida dando assim o empate a eles.
 “A ID se recusou a cobrar as penalidades com total razão, já que o jogo havia sido encerrado pelo mesário. Faltou um integrante da Secretaria de Esportes no local para evitar tal confusão e não prejudicar a equipe que realmente foi a vencedora!!!!”, disse Roney.
O Mantiqueira conversou com o Secretário de Esportes, Carlos Alberto dos Santos, que respondeu a reclamação. “Mesmo com a mesa apitando o final da partida, quem decide se o jogo acabou ou não é o árbitro. Se ele achou que deveria validar o gol, ele tem todo o direito de fazer isto. Só ele sabe o momento de acabar o jogo”, disse Lelo. Sobre o fato de não ter representante da Secretaria no ginásio o Secretário disse o seguinte. “Nós estávamos presentes através do regulamento da competição”, finalizou.

 Basquete
Confira os resultados de ontem do basquete: Alcoa WxO Caldense Embalagens e Prefeitura 15x35 Danone.

Tênis de campo
Confira os resultados: Caldense 2x0 Exponente Usinagem e Alcoa 2x0 Banco do Brasil

Jogos de hoje
A Olimtra segue hoje com o vôlei de areia, peteca, tênis de campo e tênis de mesa.

Nenhum comentário: