quinta-feira, 31 de maio de 2012

Jogador de Poços é campeão invicto em etapa da Liga Paulista


Poços de Caldas, MG - No último final de semana a cidade de Piracicaba sediou mais uma etapa da Liga Paulista de Tênis de Mesa. Os atletas José Antônio Villas Boas e seu filho Lucas, representaram Poços de Caldas no evento. O veterano Villas Boas não foi bem e não se classificou para as finais, porém, Lucas acabou tendo um desempenho espetacular. O jovem poços-caldense foi campeão invicto da difícil competição. O atleta disputou sete jogos, venceu todos, perdendo apenas um set em toda a competição, trazendo o troféu para Poços de Caldas. Lucas disputa a categoria juvenil. No rating B, Lucas ficou na terceira colocação. “Estou melhorando muito agora. Estou me preparando para as disputas dos Jogos Regionais em Atibaia. e para os Jabs.

Reabilitação
No mesmo final de semana, José Antônio Villas Boas disputou nova competição. O mesatenista foi até São Caetano, onde disputou o Campeonato do Ranking Paulista. Villas ficou entre os quatro melhores da competição, que reuniu os grandes nomes do tênis de mesa brasileiro. “Joguei no meio de grandes craques em São Caetano e fiquei muito feliz com minha classificação. Continuo agora com os treinamentos pois o ano ainda está repleto de competições importantes”, disse Villas Boas.
Os atletas de Poços contaram com apoio do escritório de contabilidade Abud e Abud, e O Boticário. Os treinos da equipe de Poços de Caldas acontecem na sede da Secretaria Municipal de Esportes as Segundas, terças e quintas, sempre após as 19h.

Nenhum comentário: