domingo, 27 de maio de 2012

Curimbaba/Poços/Smel é campeã sub-15 da Lidarp


Poços de Caldas, MG - Novamente os times comandados por Pelezinho e Adauto deram lição de competência. Os dois representantes da Curimbaba chegaram na final do Futebol de Campo Categoria sub-15 da Lidarp.
A partida decisiva foi realizada ontem. De um lado a Curimbaba/Poços/Smel, comandada por Pelezinho, de outro, a Sementes do Futuro/Poços/Smel/Poços, treinada por Adauto.
Com a bola rolando, o time da Curimbaba foi bastante superior e venceu o duelo caseiro por 6x3, comemorando o quarto título do circuíto. A festa, no entanto, foi dos dois times, pois todos os garotos em campo foram formados pelos dedicados professores, Adauto e Pelezinho.
Ao final da premiação foi oferecido um churrasco de confraternização para jogadores, professores e familiares dos atletas. “Pelo quarto ano seguido conseguimos chegar na decisão da Lidarp. Esta temporada foi especial, pois conseguimos fazer dobradinha, colocado nossos dois representantes entre os melhores do campeonato. Isto é fruto do trabalho que está sendo realizado aqui. Não fomos campeões hoje, mas sim no dia-a-dia, onde a dedicação de todos envolvidos no projeto faz a diferença. Quero mais uma vez agradecer ao grupo Curimbaba, pois são eles que nos dão toda a estrutura e condições para corrermos atrás e buscar os resultados”, disse Pelezinho.
A Curimbaba ainda conquistou dois troféus de artilharia. Rafael Luiz e  Jonathan Adriel, com sete gols cada, foram os principais goleadores da competição.
Antes da final, Bandeira do Sul venceu Caldas por 6x3 e ficou com o terceiro lugar.


Nenhum comentário: