sexta-feira, 26 de outubro de 2012

16º Cultural Game da Veterana diverte competidores


GUSTAVO MENDANHA
ACS Caldense

Poços de Caldas, MG - Na noite de quarta (24), cerca de 150 pessoas se divertiram com as atrações do 16º Cultural Game da Veterana, evento que reuniu 15 equipes em mais de duas horas de competição, no salão do Piano’s Bar, no clube da Caldense. Dessa vez, a animação ficou por conta de um novo apresentador, o jovem Hugo Rego – torcedor apaixonado pela Veterana –, que conduziu as três baterias de perguntas relacionadas a temas diversos, como Atualidades, Cinema, Esportes, História, e TV.
Mas quem roubou a cena foram os integrantes da equipe “Assassinos do Conhecimento e Convidados”, que pela segunda vez consecutiva no ano conquistou o título de campeã do game. Na 14ª edição, o grupo obteve a terceira colocação. Já na 13ª, foi vice. E na 12ª, a primeira de 2012, os experientes jogadores do grupo tiveram que se contentar apenas com o quarto lugar.
 Novatas - A 16ª edição do Cultural Game também teve duas novas equipes se despontando entre os primeiros colocados: “Nenhum de Nós”, vice-campeã; e a turma do “Supimpa”, que ficou em terceiro lugar. Já na quarta colocação ficou a hilária equipe “Para a nossa alegria!”; e na quinta, a emergente CBF - Cerveja, Batata Frita”. Essas cinco primeiras equipes colocadas receberam troféus e brindes da organização, como camisas da Caldense, itens alimentícios e de perfumaria, vales-serviços, artigos de decoração e outros suvenires.

Nenhum comentário: