sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Projeto de golfe para as crianças de Poços


Poços de Caldas, MG - Desde agosto, o Clube de Golfe Poços de Caldas conta com um projeto para as crianças de Poços de Caldas. Esse projeto está acontecendo com o apoio do clube que passou a fornecer aulas gratuitas para crianças até 16 anos aos sábados pela manhã.
O PCGC está fornecendo os tacos, bolas e professor para ensinar o esporte e também dando oportunidade para eles aproveitarem belo espaço do clube. Mais de 40 crianças passaram pelo clube e que hoje conta com uma média de 10 a 15 crianças presentes nas aulas a cada sábado.
“Começamos a ter pedidos dos pais para termos um espaço de aulas para adultos iniciantes, para que pudessem acompanhar os filhos no golfe e também aprender a jogar. Então, abrimos um horário para adultos, também nas manhãs de sábado onde familiares, amigos e curiosos possam conhecer o golfe – embora essa aula não seja gratuita, ela custa somente R$15 e o clube fornece as bolas e tacos”, disse Roberta Moretti
 Os horários das aulas são: Adultos Iniciantes: 10h aos sábados – R$15,00 Crianças até 16 anos: 11h aos sábados – gratuito
“Vale ressaltar que para participar das aulas não é necessário ser sócio do clube – basta comparecer e participar! Para aqueles que quiserem mais informações, podem entrar em contato com a Ruth, nossa gerente, em (35) 3722-3067”, disse Roberta.

Nenhum comentário: