terça-feira, 16 de outubro de 2012

Renato Rezende faz bonito no Chile


Poços de Caldas, MG - A equipe de bicicross Petrobras/Paulínia teve um bom desempenho no Campeonato Latino-americano da modalidade, disputado no último fim de semana em Santiago, no Chile. O destaque do time foi Renato Rezende, que venceu a prova de sábado e chegou em sexto no domingo, pela categoria Elite Men, a principal da competição.
No total, a equipe obteve uma vitória, dois terceiros lugares e um quarto lugar na disputa, que reuniu mais de 300 dos melhores pilotos da Argentina, Colômbia, Chile, Equador, Venezuela, Bolívia e Aruba em mais de 30 categorias.
– Os pilotos da equipe somaram pontos importantes para o ranking e, dentro do grau de dificuldade da competição, todos foram muito bem, evoluindo no seu rendimento – comentou o técnico da Petrobras/Paulínia, Daniel Jorge.
A próxima competição da equipe será no dia 21 de outubro, em Americana, na 7ª e penúltima etapa do Campeonato Paulista, onde o time lidera a classificação geral por equipes patrocinadas com 10 pontos de vantagem sobre São José dos Campos.
O Campeonato Latino-americano de Bicicross somou pontos para o ranking da União Ciclística Internacional(UCI).

Nenhum comentário: