terça-feira, 9 de outubro de 2012

Mary Ortega conquista três medalhas de ouro em Ribeirão Preto


 Poços de Caldas, MG -  Ribeirão  Preto-SP recebeu neste último final  de semana o Torneio Classificatório FAP de Natação para os campeonatos Paulistas  e Brasileiro de Verão.
A Recra - Sociedade Recreativa de Esportes de Ribeirão Preto, recebeu o numero recorde de atletas, totalizando 515 nadadores, que representaram 30 entidades federadas do Estado de São Paulo, incluindo grandes e tradicionais clubes como  Esporte Clube Pinheiros, Unosanta de Santos e Sesi de São Paulo.
A Sociedade Esportiva Sanjoanense, comandada pelo técnico Jorge Abbud,  destacou-se entre as equipes mais fortes da natação estadual, conquistando se medalhas de ouro, quatro de prata e três de bronze.
O destaque da natação rubro-negra foi novamente a nadadora poços-caldense Mary Annie Ortega, 18 anos, na categoria Junior 2. Mary conquistou  três medalhas  de ouro e  uma de prata. Ela disputou quatro provas e ainda conseguiu  seus  índices de participação para os campeonatos Paulista e Brasileiro  
Mary Ortega tem apoio da Ortega Veículos, Academia Karina Granato e Gisele Fiamenghi.
O próximo desafio da nadadora será o último torneio  classificatório FAP,  que  será  realizado  em  Campinas-SP este mês.

Nenhum comentário: