quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Atletas de Poços de Caldas conseguem bons resultados nas 12 Horas de Valinhos


Poços de Caldas, MG - No último sábado os atletas poços-caldenses Adilson Ligeirinho, José Orivaldo e José Rafael de Matos, disputaram as 12 Horas de Valinhos. A competição que teve início as 10h e foi disputada sob forte calor. Cerca de 70 atletas participaram da prova, que terminou às 22h.
Os três representantes de Poços de Caldas tiveram grande desempenho. José Orivaldo terminou na sexta colocação no geral e foi campeão em sua categoria. Adilson Ligerinho terminou em sétimo no geral e também foi campeão em sua categoria e José Rafael de Matos fechou sua participação na décima-primeira colocação, no geral, e em quinto na sua categoria.
“Tive problemas para treinar para esta prova. Depois da corrida de 12 horas que teve em Poços, tive um incomodo no joelho não podendo treinar muito forte, por isto estou satisfeito com minha participação”, disse José Rafael de Matos.
“Apesar de conseguir uma quilometragem alta, esperava chegar em uma posição melhor. O sexto lugar para min teve um gosto de ‘que poderia mais’. Fico feliz porque ainda fiquei em 1º lugar na minha categoria”, disse José Orivaldo.
Adilson Ligerinho usou a competição de Valinhos como preparação para a BR-135, que acontece em janeiro.
 “Estou treinando forte e minha participação em Valinhos foi boa. Quero intensificar os treinos para a BR-135 já que estou indo buscar o título para Poços de Caldas”, disse Ligeirinho.

Nenhum comentário: