terça-feira, 2 de outubro de 2012

Cruzeiro derrota Curimbaba em jogo movimentado no Ronaldão


Poços de Caldas, MG - A primeira rodada do Campeonato Amador teve sequência no último domingo com jogos em várias partes da cidade.  No Ronaldão, o jogo entre Cruzeiro e Curimbaba foi um dos melhores da rodada. O time da Curimbaba começou melhor, chegou a mandar quatro bolas na trave, mas foi derrotada por 4x2. Zé Ramos (2), Paulista e Kim marcaram para o Cruzeiro, enquanto Luizão e Marquinho descontaram  para a Curimbaba. Ainda no Ronaldão, Dom Bosco e Flamengo empataram em 0x0.
Jogando no Córrego D´Antas a Caldense estreiou com vitória no Amador. Com gols de Otávio (2), o time verde e branco venceu o Corinthians Poços de Caldas por 2x1 Diego anotou o gol do Corinthians. Também no Córrego D´Antas, Sporting Aphas e Social ficaram no 1x1. Felipe marcou para o Aphas enquanto Biriba fez o gol do Social.
No Marco Divisório mais duas partidas. O São José de Palmeiral marcou duas vezes com Eduardo no empate em 2x2 com o Grêmio Vila Nova. Will e Tiago balançaram as redes para o Grêmio. Fluminense  e Guarani ficaram no 1x1. O gol do Fluminense foi marcado por Flávio  e o gol do Guarani foi de Steven Kiko.
O Bandolão sediou três partidas da primeira rodada. Pela manhã Bom Sucesso e Vila Nova empataram em 1x1. O Bom Sucesso abriu o placar com um gol de Paulo Cleber e o Vila empatou com Everton.
No período da tarde o Guanabara, com gols de Lucas e Wesley derrotou o Internacional por 2x0. Fechando a rodada o Grêmio venceu o Atlético Rosário por 2x1. Os gols do grêmio foram marcados por Igor (2) enquanto Tiago descontou para o Atlético.

Nenhum comentário: