quinta-feira, 11 de outubro de 2012

FMF vistoria estádio Ronaldão


Poços de Caldas, MG - O estádio municipal Dr. Ronaldo Junqueira, o Ronaldão, foi vistoriado ontem por membros da Federação Mineira de Futebol. A entidade está rodando todas as cidades que recebem jogos do Campeonato Mineiro dos Módulos I, II e da segunda divisão do Estado.
O Ronaldão mandará os jogos da Caldense, no Módulo I e do Vulcão, no Módulo II em 2003. Atualmente o estádio é palco das partidas do Campeonato Amador da Liga Poços-caldense de Futebol.
Na vistoria de ontem todas as medidas do estádio foram conferidas. As condições do gramado também foram verificadas com bastante critério. Vestiários, arquibancadas e setor de imprensa também foram vistoriadas.  O estádio ainda tem problemas de liberação para receber as partidas. O laudo da Polícia Militar vence hoje, enquanto o do Corpo de Bombeiros vale até dia 07/12 e da Vigilância Sanitária no próximo dia 21.
O Ronaldão tem capacidade máxima de 10.000 pessoas, porém, por medidas de segurança, apenas 7.600 lugares podem ser comercializados em dias de jogos.
O assessor de imprensa da FMF, Hilário Félix elogiou as condições do Ronaldão e acredita que o local receberá os jogos do Mineiro sem problemas.

Nenhum comentário: