terça-feira, 30 de outubro de 2012

Caldense marca 3, mas esbarra na artilharia alvinegra


(ACS da Caldense) - A Caldense bem que tentou, dominou o primeiro tempo do jogo contra o Corinthians Caldense, no último domingo (28), no estádio Ronaldão, mas sofreu seu segundo revés no Módulo II do Campeonato Amador da Liga Poços-caldense de Futebol (LPF). A equipe alviverde começou perdendo por 1 a 0, empatou e virou no placar já nos acréscimos da primeira etapa.
No segundo tempo, sob o forte calor das 13h, os jogadores da Caldense sentiram o cansaço e cederam o empate ao Corinthians, que virou minutos depois, numa falha da defesa da Veterana, pela direita. O ataque alvinegro ampliou num lance polêmico, em que jogadores e comissão técnica da Caldense reclamaram de impedimento de um dos jogadores, não marcado pelo árbitro, o que gerou controversas entre os espectadores no estádio após o término da partida. A Caldense ainda chegou a diminuir no placar, já nos minutos finais do jogo, mas a reação não foi suficiente para fazer a equipe alviverde somar pontos no campeonato. Com o resultado final de 4 a 3 para o Corinthians, a equipe do técnico Maurílio Meloto sofreu sua segunda derrota na competição, e agora terá que vencer sua próxima adversária para se manter viva na briga pela classificação para a segunda fase.
“A equipe do Corinthians foi mais constante em campo, soube aproveitar melhor as oportunidades e segurou o placar, embora acredite que a Caldense tenha sido prejudicada por um gol que deveria ter sido anulado, pois o impedimento foi claro. Mas, agora temos que pensar no jogo contra o time do Marco Divisório. Vamos com força total em busca da nossa segunda vitória para chegarmos a seis pontos e brigarmos diretamente pela classificação”, disse o treinador. A Caldense volta a campo no próximo domingo, dia 4, às 10h, em jogo que valerá pela quarta rodada do campeonato amador de Poços de Caldas e poderá definir o futuro do elenco alviverde na competição.

Nenhum comentário: