sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Competições serão disputadas dentro e fora do clube no domingo


GUSTAVO MENDANHA
ACS Caldense

Poços de Caldas, MG - Apesar do feriado desta sexta (12), o fim de semana para a Associação Atlética Caldense terá um clima de competições dentro e fora do clube. Domingo, dia 14, a maratona de jogos inicia logo às 8h30, com a partida entre Caldense e Ponte Preta, válida pela 2ª rodada do Módulo II do Campeonato de Futebol Amador da LPF (Liga Poços-caldense de Futebol). O time de Maurílio Meloto venceu o primeiro confronto da competição, contra o Corinthians PC, no último dia 28, por 2 a 1, e tentará o mesmo êxito neste fim de semana, em jogo que será realizado no campo do Marco Divisório.
Ainda na manhã de domingo, o complexo aquático da Caldense será palco do Torneio de Dominó, que deverá atrair centenas de associados para o local. O departamento de Promoções Sociais do clube abriu, nesta semana, as inscrições para o evento, que terá início a partir das 10h. Os jogadores concorrerão individualmente no sistema de chave eliminatória. Os três primeiros colocados do torneio serão premiados com troféus.

Inscrições
As inscrições para o evento podem ser feitas no departamento organizador, ou diretamente no local, momentos antes do início das competições. “Esperamos movimentar o parque aquático da Caldense neste fim semana através da realização deste torneio, que promete muita diversão aos nossos associados e seus familiares. Contamos com a participação maciça do público neste domingo”, convida a coordenadora de Promoções Sociais, Aline Pereira.
No período da tarde, a equipe feminina pré-mirim de vôlei da Caldense estará na cidade paulista de São José do Rio Pardo para competir no 3º Festival da VI Copa Regional de Voleibol. Todos os jogos da rodada estão previstos para começar a partir do meio-dia, e as meninas de Poços enfrentarão três adversárias durante o festival: DEC São José do Rio Pardo, logo na abertura do torneio; Associação Atlética Riopardense na sequência; e GVI Prefeitura Municipal de Itobi, fechando a rodada esportiva do fim de semana.


Eventos da próxima semana

Na próxima semana, outros eventos vão agitar a sede da Caldense do início ao fim. Na noite de segunda-feira (15), acontece a final do Torneio Benedito Luiz da Costa de Futebol Society, entre Corinthians e Cruzeiro, a partir das 19h30. Na quarta-feira (17), começa a tradicional Taça Mané da Pinta de Futsal 2012, que reunirá oito equipes pré-mirins da cidade em dois grupos (A e B). E no dia 19, acontece mais uma edição da Maratona de Basquete, que promete incendiar o ginásio Dr. Ronaldo Junqueira durante toda a madrugada de sexta para sábado (20), até o início da noite de sábado, integrando centenas de jogadores de Poços de Caldas e região.

Nenhum comentário: