quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Definidos finalistas no society da Caldense


Poços de Caldas, MG - ACS Caldense - Na noite da última segunda-feira (8), foram definidos os finalistas do Torneio Benedito Luiz da Costa de Futebol Society. Corinthians e Flamengo fizeram o primeiro jogo da fase semifinal, e o Timão mostrou soberania em campo, vencendo o rubronegro com folga no placar: 5 a 2.
A segunda partida da noite foi a mais aguardada por todos os espectadores presentes no local de competição. Cruzeiro e Caldense levaram a campo as potencialidades dos dois elencos, considerados os mais fortes do torneio, e travaram o confronto mais emocionante de todas as rodadas. O jogo terminou empatado em 5 a 5 no tempo regulamentar. Nas cobranças alternadas, em melhor de três pênaltis, o time celeste teve maior frieza perante o gol adversário, e venceu a equipe alviverde por 3 a 2.

Decisão
Na próxima segunda, dia 15, a partir das 19h30, Corinthians e Cruzeiro decidem o título do torneio society da Caldense. Em campo, o Corinthians se sobressai no sistema ofensivo, responsável por converter 28 gols em todo o torneio, contra 26 do time celeste. Entretanto, o Cruzeiro vem mostrando maior força de reação durante as partidas, conseguindo virar placares com até cinco gols de diferença ao longo da competição. “O campeão será uma verdadeira incógnita até o apito final do árbitro, pois teremos um time goleador contra uma equipe imprevisível na grande final. Será uma partida emocionante do início ao fim”, revela o diretor geral de Futebol Society da Caldense, Ulisses Gonçalves Dias.

Nenhum comentário: