domingo, 14 de outubro de 2012

Termina a primeira fase do Master


Poços de Caldas, MG - Terminou ontem a primeira fase do Campeonato Master da Liga Poços-caldense de Futebol. Restaram apenas oito equipes que continuam na luta pelo título da competição.  Confira os resultados de ontem: Com dois gols de Alexandre, o Flamengo/Nossa Cozinha derrotou o União Zona Sul por 2x0.  Ita balançou as redes 3 vezes na vitória do Botafogo/Santa Helena por 3x0 em cima do Atlético Rosário. O Grêmio Vila Nova venceu o Real Countru Club por 3x1. Paulinho (2) e Tafarel marcaram para o Grêmio, enquanto Munhoz descontou para o Real. Com dois gols de Salomão, o Grêmio/Big Pão venceu a Alcoa por 2x0. O Yoorin/Curimbaba goleou o Dmae/Coopoços por 5x1. Loko (3), Serginho e Gil marcaram para o Yoorin enquanto Esquerdinha fez o gol de honra do Dmae. Com um gol de Celsinho para o Córrego D´Antas e outro de Zé Maria para o Bom Sucesso, o único empate da rodada.
Os jogos das oitavas de finais serão realizados no próximo sábado. No campo do Córrego D´Antas jogam às 13h Cruzeiro/Chiqueirão x Social Madeireira do Edinho e em seguida Córrego D´Antas x Dmae/Coopoços. Na ADC Alcoa jogam às 13h Yoorin/Curimbaba x Botafogo da Serra/Santa Helena e depois é a vez de Flamengo/Nossa Cozinha x Bom Sucesso.
As semifinais acontecem dia 27 e a grande decisão dia 3 de novembro.
Os gols do jogo e os resultados foram passados ao Mantiqueira por Juliana Machado Muniz, da Liga Poços-caldense de Futebol.

Nenhum comentário: