sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Escolina Zico 10/Coopoços é campeã


Poços de Caldas, MG - A escolinha de futebol Zico 10/Coopoços é campeã da Taça Sesc de Futsal Mirim. Foi a terceira conquista seguida da equipe comandada por Paulista e  André Oliveira e que conta com o apoio de Marcela Carvalho e Taí Camargo.
A escolinha completou 16 jogos invictos. O mesmo grupo foi campeão recentemente da Copa Zona Sul.
Na final da Taça Sesc a Zico 10 venceu a Caldense por 9x2. O jogo foi tranquilo e o time de Paulista impressionou pelo excelente toque de bola. Os gols surgiram  em jogadas trabalhadas e que tiraram aplausos da arquibancada.
O professor Paulista mais uma vez destacou o trabalho do grupo que a cada dia vem se fortalecendo no esporte. A escolinha é a caçula da cidade e vem se consolidando a cada dia com ótimos resultados. “Quero agradecer primeiro a Deus, pois sem ele nada somos e nada podemos fazer. Os meninos estão de parabéns. Todos estão mostrando boa concentração, estão ligados e com muita vontade de vencer. Estes resultados são fruto de um trabalho de uma equipe. Tenho um grande apoio do André Oliveira, uma pessoa sensacional, além da Marcela, o Taizinho e da Coopoços, através do Sérgio. O trabalho é feito com seriedade e agradecemos a todos, principalmente a torcida, que compareceu em bom número. Quero finalizar parabenizando a Caldense que fez ótima campanha e todas as demais equipes pelo belo campeonato.
Responsável pela vinda da franquia Zico 10 para Poços de Caldas, Sérgio Azevedo comemorou bastante o terceiro título da escolinha em pouco tempo na cidade. “A gente vinha batendo na trave e de uma hora para outra começamos a ganhar tudo. Se nas derrotas o trabalho foi sempre valorizado, agora não é diferente. Vamos continuar nos dedicando, continuar humilde, fazendo o que tem que ser feito que os resultados vão aparecer. Quero parabenizar o Sesc pelo campeonato de muito bom nível, com times excelentes que valorizaram muito nossa conquista”, disse Azevedo.
Na disputa de terceiro lugar o time da ADC Alcoa venceu o Ferti Yoorin por 4x2. As estatísticas do campeonato não foram divulgadas pelo Sesc.

Nenhum comentário: